PÚBLICO ALVO: Graduados ou pós-graduados não matriculados regularmente em cursos de graduação, pós-graduação stricto sensu e lato sensu ofertados pela UFMG.

DATA DO ENVIO DO REQUERIMENTO: 17 de maio de 2021 até às 23h59, exclusivamente para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

PROCEDIMENTOS:

Devido as medidas de isolamento social os procedimentos serão realizados por e-mail.

O candidato interessado deve preencher requerimento próprio (disponível abaixo) e enviá-lo ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (indicar no assunto o Inscrição disciplina isolada e no corpo do email: Nome completo e nome(s) da(s) disciplina(s) pretendida(s) e anexar a documentação abaixo:

1) Comprovação de pré-requisitos ou de condições para frequentar a disciplina (os três documentos abaixo – a, b e c – devem estar em um único arquivo PDF):

1. a) Curriculum Lattes ou vitae;

1. b) Histórico Escolar da Graduação e para os candidatos de doutorado anexar também o histórico do curso de mestrado;

1. c) Diploma de graduação ou declaração de conclusão de curso e para os candidatos de doutorado anexar também o diploma do curso de mestrado;

2) Cópia da cédula de identidade (frente e verso);

3) Cópia do passaporte com visto temporário de estudante ou permanente válidos, se estrangeiro;

4) Cópia do CPF;

5) Cópia do último contracheque e autorização da chefia, no caso de servidor da UFMG.

6) Cópia do comprovante de endereço;

OBSERVAÇÕES GERAIS:

1 – Cada aluno poderá ser inscrever em até 2 (duas) disciplinas isoladas por semestre letivo;

2 - Só serão analisados os processos devidamente documentados e enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no dia 17/05/2021. Documentação incompleta e enviada antes ou depois do dia e horário estipulado será automaticamente eliminada;

3 - Haverá a inclusão de informações sobre o desempenho dos alunos nas disciplinas cursadas no PPGC/CEPCON;

4 - O resultado e as informações sobre a matrícula serão divulgados na página do CEPCON (www.cepcon.face.ufmg.br) no dia 20 de maio de 2021.

Disciplinas Ofertadas

Turma